Quadro de sucesso: como relaxar na frente de uma câmera?

Por que alguns sempre têm mãos e belezas nas fotografias, enquanto outros, qualquer que seja, com uma expressão facial de “passaporte”? É bastante realista encontrar fotogenicidade e, sem cirurgia plástica, nosso especialista tem certeza.

“Fotogenicidade – a capacidade de aparecer nas fotografias é melhor do que na vida – não uma qualidade inata, mas todo um conjunto de fatores. É com isso que uma pessoa trabalha antes da câmera e o que você precisa estudar ”, diz o blogueiro, o treinador de Alexander Bulantontov.

Pare de ser Pinóquio

“Quando vejo uma lente destinada a mim, como se uma pedra, como um herói de um conto de fadas, que olhou nos olhos do gorgon de Medusa. Mesmo que a câmera segure bem a câmera em suas mãos. Por que isso está acontecendo, eu não entendo ”, compartilha Natalya, 28 anos,. E isso não é surpreendente.

“Antes da sessão de fotos e, no processo, muitos experimentam estresse, isso é normal”, diz Alexander Bulantontov. – Geralmente vivemos em um estado descontraído “inconsciente”, nosso corpo está no modo de piloto automático, e nós, é claro, não seguimos como estamos nos movendo. E em frente à câmera, começamos a controlar nossos movimentos e sentir como se o corpo não pertencesse a nós “.

É por isso que, se você quer estar na foto, pelo menos natural e, como máximo, bonito, vale a pena colocar o tempo para se preparar.

Cuidado cuidadosamente a escolha de um fotógrafo, recomenda Alexander Bulantontov.

“O fotógrafo e o modelo funcionam em conjunto, e isso é impossível de alcançar se o mestre não causar. Não concorde com uma sessão de fotos se sentir desconforto em qualquer coisa (em comunicação, por exemplo), caso contrário, não será possível libertar o suficiente. Eu aconselho a procurar um fotógrafo com um indivíduo, não uma abordagem de modelo “.

Uma pessoa que se concentra em quantidade e ganhos, e não na qualidade, é muito simples de determinar. Basta estudar cuidadosamente seu trabalho e tentar concordar em uma reunião preliminar. Se ele se recusar, muito provavelmente, ele não criará fotos únicas, resume Alexander. Talvez ele tenha medo de você ou, inversamente, muito confiante, que também não tocará em suas mãos.

Um fotógrafo bom e experiente entende: geralmente o trabalho na própria câmera leva meia hora ou uma hora. O resto do tempo leva para preparar o modelo, e isso começa muito antes do dia de filmagem.

A localização é discutida – a localização, imagem, roupas. Assim, a tensão é removida, porque o modelo se torna o autor do processo criativo.

Encontre um grampo no corpo

Mas às vezes somos prejudicados pelas armadilhas, que nós mesmos organizamos. Como contornar eles?

“A primeira coisa a fazer é determinar o objetivo”, recomenda Alexander Bulantontov. – Por que você precisa dessas fotos? Como você quer olhar para eles? Qual imagem é consistente com? Isso é importante porque todas as suas poses, toda a sua criatura deve ser sintonizada para alcançar um objetivo durante uma sessão de fotos e agir como uma ferramenta bem -dominada “.

Depois que o objetivo é determinado, você precisa estudar adequadamente seu próprio corpo e rosto em frente ao espelho, aconselha o treinador. O que posa e ângulos é mais adequado e no qual você se sente desconfortável. Isso pode ser feito de forma independente ou com a ajuda de um ente querido.

“Caminhe os dedos em todos os grupos musculares, pressionando com esforço. Se ocorrer uma dor intensa, provavelmente você encontrou um grampo – essa é uma porção concentrada de energia, que se acumula em uma parte separada do corpo quando não podemos responder, devolver, devolver -se para nós mesmos. Isto é, o corpo está pronto para revidar, mas internamente não podemos fazer isso “.

Más notícias: os blocos não são formados em um dia, e é instantaneamente impossível relaxar os grampos

https://www.ucoin.com.ph/terms-and-conditions/

crônicos. Boas notícias: podemos direcionar conscientemente atenção para lugares intensos e relaxá -los gradualmente.

Faça perguntas a si mesmo: por que eu conto meu estômago? Por que levantar meus ombros? Por que a garganta está presa e os músculos no rosto estão tensos?”

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

back to top